- SISTEMA DIGESTIVO
- MISTURAS SIMPLES E COMPOSTA
- CARBOIDRATOS
- RELAÇÕES ECOLÓGICAS
A EQUIPE DE SISTEMA DIGESTÓRIO, SAIU-SE BEM NA APRESENTAÇÃO NOS CRITÉRIOS :
-PROBLEMATIZAÇÃO INICIAL
-ORGANIZAÇÃO DO CONHECIMENTO
-APLICAÇÃO DO CONHECIMENTO
ALÉM DE APRESENTAREM UM BOM HUMOR QUE E MUITO IMPORTANTE NOS DIAS ATUAIS EM QUE OS PROFESSORES DEIXAM TRAÇOS DE SUA INSATISFAÇÃO SALARIAL, CANSAÇO E RENDIMENTO.
MISTURAS SIMPLES E COMPOSTA,DEMONSTRARAM UM BOM CONHECIMENTO NA ORGANIZAÇÃO DO CONHECIMENTO, E APLICAÇÃO DO CONHECIMENTO.
-PROBLEMATIZAÇÃO INICIAL
-ORGANIZAÇÃO DO CONHECIMENTO
-APLICAÇÃO DO CONHECIMENTO
CARBOIDRATOS,TROUXE A REALIDADE DA VIDA DE CADA ALUNO Á TONA, PARA TRAZE-LO PARA A PROBLEMATIZAÇÃO INICIAL, E INTERAGINDO COM ELES TODO O TEMPO, PARA QUE O ALUNO POSSA APLICAR ESSES CONHECIMENTOS, COM SEUS FAMILIARES, E NA VIDA PESSOAL DE ALGUMA FORMA:
-PROBLEMATIZAÇÃO INICIAL
-ORGANIZAÇÃO DO CONHECIMENTO
-APLICAÇÃO DO CONHECIMENTO
RELAÇÕES ECOLÓGICAS,EQUIPE ORGANIZADA E REPRESENTOU MUITO BEM TODOS OS TRÊS CRITÉRIO QUE FORAM:
-PROBLEMATIZAÇÃO INICIAL
-ORGANIZAÇÃO DO CONHECIMENTO
-APLICAÇÃO DO CONHECIMENTO
CONCLUÍMOS ENTÃO QUE NESTA PESPECTIVA DE ABORDAGEM DO ENSINO, ORGANIZANDO O CONHECIMENTO JUNTAMENTE COM A PROLEMATIZAÇÃO, E A REALIDADE NA SALA DE AULA PREVIAMENTE, ANALISANDO O CONHECIMENTO DO COTIDIANO DE CADA UM DELES, A AULA FICARÁ MAIS INTERESSANTE E CRIATIVA PARA OS MESMOS, OBTENDO COMO RESULTADO A APLICAÇÃO DAQUELE APRENDIZADO PARA UMA OUTRA SITUAÇÃO NA VIDA COTIDIANA DO ALUNO OU EM SUAS EXPERIÊNCIAS PESSOAIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário